Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

06/07/2017

Ceasa de Maringá tem novo reservatório de água

Reservatório Ceasa Maringá

Foi concluída na última semana, a obra da troca do novo reservatório de água da Ceasa de Maringá. Com capacidade para 200 metros cúbicos. O reservatório tipo tubular, para armazenamento de água potável, tem uma altura de 16,50 metros, e diâmetro interno de 4 metros. A empresa que realizou a troca da caixa de água, orçada em R$ 99 mil, foi a Passafaro Indústria Metalúrgica, de Maringá, especializada nesse tipo de trabalho, e conta com mais de 20 anos de atuação no mercado em todo o território nacional.

Novos banheiros - Também na unidade de Maringá estão sendo construídos 11 novos sanitários, sendo sete masculinos, e quatro femininos, ambos com unidades para portadores de necessidades especiais. A previsão é de que essa instalação, de 71 metros quadrados no total, seja entregue no prazo de 90 dias. A obra, orçada em 126 mil, está sendo executada através da Construrora Demarcon, de Maringá. sob a supervisão do engenheiro civil Denilson Carlos Domingos.

Os dois projetos seguem as normas técnicas de engenharia, e atendem as exigências legais conforme os memoriais descritivos publicados através do edital colocado em licitação em pregão presencial, realizado no início deste ano. As obras na unidade de Maringá, feitas com recursos próprios da empresa, são acompanhadas e fiscalizadas pela Divisão de Engenharia e Manutenção – Diman, da Ceasa Paraná.

Fotos: Ceasa Paraná / Divulgação 

Reservatório Ceasa Maringá Reservatório

Ceasa Maringá

Ceasa Maringá

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.