Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

28/06/2018

Nota de esclarecimento

Logo   
Sobre os problemas ocorridos no Mercado do Produtor, na última quarta-feira, a diretoria da Ceasa Paraná esclarece que faz a manutenção e serviços periódicos de todo o sistema hidráulico das suas unidades.

Em 2016 a empresa lançou o pregão presencial número 002-2016, onde foi contemplada na Ceasa de Curitiba, no serviço executado na troca de 1.338,00 metros de calhas no pavilhão do Mercado do Produtor, com secção de 20 por 15 centímetros.

O que ocorre é que são lançados produtos e sacos de estopa nos respectivos telhados do pavilhão, causando em algumas situações o entupimento dos tubos de queda para o escoamento de água do local. Com o excesso de chuva, como aconteceu na madrugada da última quarta-feira (27), houve o transbordamento pontual de um destes locais de escoamento desse tubo. As imagens abaixo, da limpeza feita em janeiro deste ano, mostram alguns desses entulhos.

A gerência da unidade informa ainda que nesse setor, em algumas ocasiões, ocorrem abalroamento das pilastras, causando também problemas junto as calhas. A equipe de manutenção da Ceasa Curitiba está tomando as devidas providências de limpeza, e reparo do local.

Curitiba, 28 de junho de 2018.

Diretoria da Ceasa Paraná


Calhas

Calhas

Calhas

Calhas

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.