Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

07/05/2019

Nota de Esclarecimento

Logo Em relação aos problemas acontecidos nesta manhã (07), junto a Ceasa de Curitiba, a diretoria da empresa esclarece que busca melhorar e facilitar o acesso e circulação de veículos, dando também garantias de segurança a todos que atuam junto ao mercado atacadista, sejam produtores, permissionários atacadistas, compradores e demais trabalhadores.

Atendendo também uma solicitação dos compradores todos poderão acessar a unidade a partir das 3 horas da madrugada. Para melhor controle e segurança ,os veículos de pequeno porte precisam fazer o cadastro junto a Gerência de Mercado da Ceasa Curitiba.

O mercado da Ceasa Curitiba abre as 4h30, quando se inicia o processo de comercialização de hortigranjeiros, sendo liberadas as entregas e cargas para os veículos a partir das 5h10.

Todos os veículos que circulam pela Ceasa são devidamente identificados junto a portaria de acesso ao mercado. Todas essas medidas foram devidamente discutidas com as respectivas entidades representativas dos permissionários atacadistas e dos produtores que atuam junto a unidade. 

Curitiba, 7 de maio de 2019.

Diretoria da Ceasa Paraná


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.