Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

29/10/2019

Mercado de Flores da Ceasa Curitiba atende até sexta-feira

Mercado Flores O Mercado de Flores da Ceasa Curitiba tem movimento ampliado nesta semana que antecede o Dia de Finados, que acontece no próximo sábado, dia 2 de novembro. “Estamos ampliando o atendimento, para facilitar o acesso dos compradores, assim como auxiliar na reposição dos estoques do Mercado de Flores por parte dos permissionários atacadistas”, explica Paulo Ricardo da Nova, gerente da Ceasa Curitiba. 

O setor abre as 6 horas da manhã, e segue as 14 horas. “O movimento fica ainda mais intenso neste período de que antecede o Dia de Finados”, diz o gerente, lembrando que no sábado a Ceasa estará fechada tanto na comercialização dos hortigranjeiros, como também para o setor de flores.

A maior parte das flores, mudas frutíferas e plantas ornamentais aqui no mercado vem de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A variedade é muito grande, e atendemos não só o atacado, como também o varejo”, diz Paulo da Nova. Além da diversificação de flores, folhagens e plantas ornamentais, o mercado comercializa ainda vasos, suportes, substratos orgânicos, e vários itens de jardinagem e decoração.

Instalado no Pavilhão J, o Mercado de Flores da Ceasa Curitiba, tem uma área de 1.725 metros quadrados, e conta com 36 módulos que variam de 30 a 90 metros quadrados, onde atuam 20 permissionários. O local dispõe ainda de uma câmara fria para a refrigeração das flores, e de um espaço próprio para café e lanches, e ainda para fotos e filmagens. O pavilhão tem uma ampla área de estacionamento para compradores, assim como para os fornecedores.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência do Mercado da Ceasa Curitiba, ou em horário comercial, nos fones (41) 3341-8300 (Pabx), e (41) 3348-6690.

Serviço

Ceasa Curitiba

Dia 2 de novembro, sábado, mercado fechado.

Horários: Boxes de segunda a sexta-feira, das 4h30 às 17 horas. 

Mercado do Produtor, de segunda a sábado, das 4h30 às 12 horas. 

Mercado de Flores: de segunda a sábado, das 6 às 14 horas.

Endereço: BR 116, km 111, nº 22.881 – bairro Tatuquara.

CEP: 81.690-901 – Curitiba – Paraná.

Flores Flores


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.