Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

13/10/2020

Ceasa Londrina celebra missa na Gruta em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Ceasa Londrina A Ceasa de Londrina teve ontem (segunda-feira), 12 de outubro, um dia diferente e especial. Não só porque a unidade abriu e funcionou em horário diferenciado do habitual, das 3 horas da madrugada, até as 9 horas, quando a maioria das atividades comerciais estavam fechadas devido ao feriado nacional, em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Além da comercialização de hortigranjeiros, feitas por produtores e permissionários atacadistas, todos que estavam na unidade também puderam participar da missa em ação de graças a Nossa Senhora Aparecida. O ato que contou com a participação de cerca de 150 pessoas, foi celebrado pelo padre João Gimo do Pime, pároco da Pontifícia Missionária de Ibiporã, inaugurou também a Gruta da unidade, que têm agora a estátua fixa com a imagem da Santa Padroeira do Brasil.

Segundo Paulo César Venturin, gerente regional Norte, que coordena as Ceasas de Londrina e Maringá, “o ato religioso realizado na unidade, é também um momento de reflexão, para que possamos enfrentar com todos os cuidados necessários para superarmos este momento de pandemia”. “O local é aberto a todos que frequentam a Ceasa Londrina. Devemos realizar outras ações no local em datas especiais e comemorativas”, disse Paulo César Venturin.

A construção da Gruta foi realizada com o apoio dos produtores, permissionários atacadistas e compradores que fazem as suas comercializações de hortigranjeiros na Ceasa de Londrina.

Fotos: Divulgação Ceasa Paraná.

Ceasa Londrina Ceasa Londrina

Ceasa Londrina



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.