Serviços de Apoio à Comercialização

Segurança alimentar e nutricional

Responsabilidade Socioambiental

CEASA

19/11/2020

Ceasa Londrina recebe melhorias e obras de revitalização

Ceasa Londrina Foram concluídas na última semana as obras de revitalização e pavimentação asfáltica da Ceasa Londrina. Além dos 10.042 metros quadrados de novo asfalto com base de brita graduada com camada de concreto betuminoso usinado a quente – CBQU. Estamos adotando também um novo padrão de pintura junto a vários boxes do atacado. Esses trabalhos, feitos pela nossa equipe de manutenção, deverão ser concluídos até o final deste mês”, explica Paulo Venturin, gerente regional das Ceasas de Londrina e Maringá.

"No início de dezembro, faremos novas licitações para execução de obras de reformas nas áreas da Gerência de Mercado, do Banco de Alimentos, e de troca da cobertura do Mercado do Produtor", diz Paulo Venturin.

Entre outros trabalhos que a Ceasa Londrina executou neste ano foram as obras de colocação do gradil frontal da unidade, de um novo sistema de tratamento de esgoto junto Pavilhão A, e a renovação da rede de iluminação externa do estacionamento. Todas essas atividades foram acompanhadas pela Divisão de Manutenção – Diman, da Ceasa Paraná.

A Ceasa de Londrina, situada na Avenida Brasília, no bairro Lindoia, tem uma área de 242 mil metros quadrados, sendo que 48 mil urbanizadas. Os pavilhões dos boxes do atacado ocupam 25 mil metros quadrados, e outros 12 mil são destinados só Mercado do Produtor. A unidade tem 194 boxes, onde estão instaladas 90 empresas atacadistas, tendo ainda 565 agricultores cadastrados, que comercializam diretamente suas produções no mercado. Em média, por mês, a Ceasa Londrina comercializa cerca de 16 mil toneladas de hortigranjeiros.

Fotos: Divulgação / Ceasa Paraná

 Ceasa Londrina Ceasa Londrina

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.