Projeto Ceasa Recebe termina o ano de 2023 recebendo a Escola Municipal Margarida Orso Dallagassa 23/11/2023 - 15:14

Nesta quinta-feira (23), o projeto Ceasa Recebe na unidade de Curitiba, recebeu a última visita de 2023 dos 24 alunos da Escola Municipal Margarida Orso Dallagassa do bairro Tatuquara. O intuito do Ceasa Recebe é ensinar e conscientizar crianças sobre o aproveitamento de alimentos e alimentação saudável. Além disso, o Ceasa Recebe proporciona a experiência de conhecer melhor os processos e principais pontos de trabalho da empresa como: Banco de Alimentos - Comida Boa, Mercado das Flores, e Centro de Eventos.

Isaura Cabral, nutricionista do Banco de Alimentos – Comida Boa, acrescenta: “Nós do Banco de Alimentos, ficamos felizes em receber os alunos das escolas que visitam a Ceasa. Também apresentamos a eles vários meios para se ter uma alimentação saudável e o trabalho realizado no Banco de Alimentos.”

Foto: Divulgação Ceasa Paraná