Ceasa Curitiba adota sistema de senhas para o Mercado de Flores 07/05/2021 - 09:00

Mercado de Flores

 

 A Ceasa Curitiba está intensificando os cuidados na circulação em seu mercado atacadista tanto de hortigranjeiros, como para a comercialização de flores e plantas ornamentais. Segundo Paulo Ricardo da Nova, diretor agrocomercial e gerente da unidade em Curitiba, “mantemos o alerta para que se evitem aglomerações, do uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão, além da utilização do álcool gel sempre que possível”. 

“Estamos também utilizando o sistema de senhas para a circulação junto ao Mercado de Flores. É uma forma de garantirmos a segurança e tranquilidade de todos, sejam os produtores, permissionários atacadistas, como também para os compradores e público em geral que atua na Ceasa”, afirma Paulo Ricardo da Nova. 

Outro trabalho permanente no mercado, e a pulverização diária dos corredores e banheiros da unidade. "Contamos com s colaboração de todos que circulam na unidade, nos ajudando  nesse processo de combate a pandemia, e cuidados necessários com o coronavírus", diz Paulo Ricardo da Nova. 

O pavilhão do Mercado de Flores da Ceasa Curitiba tem um pavilhão próprio com área coberta de 1.725 metros quadrados, onde operam 20 comerciantes. Em média por mês são comercializadas 54 mil 270 quilos de produtos. O Mercado de Flores da Ceasa Curitiba funciona de segunda-feira a sábado, com horário de atendimento das 6 às 14 horas. 

Fotos: Divulgação / Ceasa Paraná.

 

Mercado de Flores

 

Mercado de Flores