Ceasa Curitiba fará licitação para serviços de atendimento médico 19/05/2021 - 12:00

 A Ceasa de Curitiba realiza nesta quinta-feira (20) uma licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de atendimento médico. O pregão, com inicio às 9h30, será realizado através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de proposta é o http://www.licitacoese.com.br.

“Essa ação busca atender um pedido dos permissionários atacadistas e produtores, assim como os demais trabalhadores e compradores que atuam na unidade. Estamos contratando uma empresa de serviços de atendimento médico de urgência e emergência, visando a saúde dos usuários da unidade. Teremos agora uma ambulância tipo B, com dois profissionais, sendo um motorista socorrista e um técnico de enfermagem. Já dispomos de um ambulatório no nosso mercado, e agora estamos ampliando esses cuidados”, diz Eder Eduardo Bublitz, diretor presidente da Ceasa Paraná.

Além da ambulância, e dos profissionais de saúde, que ficarão na Ceasa Curitiba das 4 às 10 horas, com os serviços sendo executados de segunda-feira a sábado. O contrato durará inicialmente 12 meses e prevê ainda uma série de materiais e equipamentos médicos de primeiros socorros, além de medicamentos obrigatórios.

O edital do pregão eletrônico, tipo menor preço, pode ser também acessado e está disponível na internet, na página www.ceasa.pr.gov.br no item Licitações, Pregão Eletrônico, PE 003/2021 – Ambulância, Edital. Mais informações sobre o processo de licitação podem ser obtidas através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br, ou ainda em horário comercial, das 8 às horas e das 13 às 17 horas, pelo telefone (41) 3253-3232.

Fotos: Divulgação - Ceasa Paraná