Ceasa Curitiba faz reparos causados pelo temporal da última sexta-feira 23/09/2024 - 13:51
Ceasa Curitiba iniciou os reparos nas áreas atingidas pelo temporal do final da tarde da última sexta-feira, 20 de setembro. Segundo a Divisão de Infraestrutura e Engenharia – Dieng, da Ceasa Paraná os danos causados pelos fortes ventos que atingiram as instalações do mercado destelharam quatro boxes do Pavilhão F, o portão de entrada do Mercado de Flores, e das telhas da borracharia da Ceasa Curitiba. O mercado também ficou sem conexões com a internet, e houve ainda queda da iluminação.
“Já estamos providenciando os devidos reparos dos locais atingidos pelo temporal da sexta-feira. Apesar do susto daqueles momentos, ninguém ficou ferido”, disse Éder Eduardo Bublitz, diretor presidente da Ceasa Paraná. Todas as atividades do mercado atacadista, bem como de outros serviços feitos junto a unidade da Ceasa Curitiba, voltaram ao normal nesta segunda-feira, 23 de setembro.
Segundo o monitoramento feito pelo Centro Municipal de Gerenciamento de Riscos e Desastres, da Defesa Civil de Curitiba, entre às 14 e 16 horas, a estação meteorológica do bairro Xaxim, registrou mais de 20mm de chuva. As rajadas de vento atingiram 69,0 km/h.
Fotos: Ceasa Paraná / Divulgação