Ceasa Curitiba imuniza trabalhadores contra Covid-19 e gripe nesta quarta-feira 16/05/2023 - 14:24

Ação sedas 9h às 17h, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Serão disponibilizadas doses bivalentes contra a Covid-19 e, também, contra a influenza. É necessário apresentar um documento de identificação com foto.

A Ceasa Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quarta-feira (17) mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 (bivalente) e contra a gripe. A ação será das 9h às 11h no Centro de Eventos da Ceasa, que fica ao lado do Banco de Alimentos - Comida Boa, próximo ao Mercado de Flores. A aplicação é voltada para todos que trabalham na unidade.

“Fizemos um pedido junto à Secretaria Municipal de Saúde para que essas vacinas fossem aplicadas aqui na Ceasa para todos os trabalhadores que atuam no nosso mercado. Vamos entrar num período de temperaturas baixas, é importante que todos se previnam e se mantenham vacinados”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

Segundo a orientação dos agentes do Distrito Sanitário do Tatuquara, que aplicarão as doses, será necessário a apresentação de um documento de identificação com foto e, se possível, instalar no celular o aplicativo Saúde Já.

“As aplicações das vacinas são importantes, pois previnem e preservam a saúde de todos”, destaca Luciana Kusman, supervisora de Saúde do Distrito Sanitário. “Estaremos também disponibilizando o autoteste de HIV/Aids para aqueles que se dispuserem a fazê-lo”.

Foto: Roberto Dziura - AEN / Divulgação Ceasa Paraná