Ceasa Curitiba participa, no sábado, da campanha nacional de vacinação contra o Sarampo e Febre Amarela 12/02/2020 - 11:00
No próximo sábado (15), é o dia D de mobilização nacional. A vacina está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Estado. A Ceasa Curitiba estará também neste sábado, 15 de fevereiro, participando dessa etapa para a “Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e intensificação da Vacina de Febre Amarela”. A ação, que acontecerá das 9 às 12 horas, no Espaço Cidadania e Saúde, próximo ao Mercado de Flores da Ceasa, é destinado a adultos com idade de 18 a 59 anos.
As vacinações serão realizadas por técnicos do Distrito Sanitário Tatuquara / Serviço de Epidemiologia, da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba. Para receber o tratamento os interessados devem trazer documento com foto, e a carteira de vacinação.
Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, hoje o Paraná tem 831 casos de sarampo confirmados, e 1.653 em investigação. Para mais informações sobre a Febre Amarela acesse o link www.saude.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=3305, ou através do fone do Distrito Sanitário Tatuquara (41) 3221-2688.
Confira o áudio desta matéria no link javascript:void(0);/*1581518512817*/