Ceasa Maringá em processo de constante revitalização 04/01/2007 - 12:40

Um mercado atacadista em constante processo de readequação e melhorias. Esta é a unidade da Ceasa em Maringá, que vem movimentando em média mais de 8 mil toneladas de hortigranjeiros por mês.
“Estamos em contato permanente com os produtores, atacadistas e usuários do atacado, buscando atender as necessidades do mercado. Nossa função é ter um bom atendimento, e dar condições para que o negócios do setor sejam os mais eficientes possíveis”, diz Ismael Batista da Fonseca, gerente da Ceasa de Maringá.
A preocupação em manter a unidade em boa condições de trabalho e higiene para todos é diária. No relatório anual de serviços e programas desenvolvidos pela Ceasa Maringá foram feitas ações que beneficiam a todos que se utilizam da empresa para os seus negócios.
“Atuamos em várias frentes neste ano, visando o bem estar de que trabalha diariamente no mercado, ou mesmo dos compradores que aqui vem se abastecer de hortigranjeiros”, diz Ismael Batista da Fonseca.
Entre estas melhorias estão aspectos básicos como jardinagem e colocação de placas de sinalização, pintura de solo em redutores de velocidades e faixas de pedestres, reformas de banheiros coletivos, reparos hidráulicos e elétricos na unidade, entre outros ítens.
Outro ponto destacado pelo gerente da Ceasa Maringá, e que também ajudou a dar uma nova dinâmica na unidade, foi a recuperação de áreas e transferências como taxa de ocupação de espaços a novas empresas na unidade. “O mercado necessita de competividade e organização. Os produtores e atacadistas da Ceasa são profissionais competentes que valorizam suas atividades”, afirma Ismael Batista da Fonseca.