Ceasa Paraná cria canal direto com produtores e permissionários da empresa 29/10/2014 - 09:10
Após realizar o cadastramento, o interessado receberá um login e senha. Nesse espaço o usuário poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e observações, entre outros assuntos, para auxiliar na melhoria dos trabalhos nas cinco Ceasas do Estado. “Este atendimento individualizado dará oportunidade real de um relacionamento mais eficiente, e transparente, com os nossos usuários”, explica Abdel Naser, diretor técnico da Ceasa Paraná.
A nova estratégia de comunicação da diretoria da Ceasa com os permissionários e produtores buscará também ampliar as relações com os clientes que atuam nos atacados da empresa. “A Ceasa Paraná não poderia ficar de fora dessa tendência. Ouvir e interagir diretamente com o usuário passa a ser fator para ajudar a melhorar os serviços em nossas cinco unidades. Sabemos que também existe essa predisposição por parte dos permissionários e produtores”, afirma o diretor técnico da Ceasa Paraná.
As cinco Ceasas no Estado, em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu comercializam em média por ano cerca de 1,2 milhões de toneladas de hortigranjeiros. Estão cadastrados nas Ceasas do Paraná 6.200 agricultores, que negociam diretamente suas produções, e mais 654 empresas atacadistas que também auxiliam a promover o intercâmbio da comercialização para outras regiões do Brasil, assim como outros países da América Latina.
Mais informações sobre o novo serviço de “Atendimento de Usuários”, podem ser obtidas com as respectivas Gerências de Mercado em cada unidade, ou diretamente com a Divisão de Informática da Ceasa Paraná no endereço eletrônico acpra@ceasa.pr.gov.br, ou ainda no fone (41) 3253-3232, ramal 222.