Ceasa Paraná participa da 19ª Expovale, em Ivaiporã 22/11/2023 - 09:03

A Ceasa Paraná esteve presente na 19ª Expovale - Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, realizada entre os dias 14 e 19 de novembro, no Parque de Exposições de Ivaiporã. O evento marcou a inauguração do Parque de Exposições, na região do Vale do Ivaí.

O estande da Ceasa foi montado para divulgar os trabalhos das unidades atacadistas de Maringá e Londrina, além dos serviços prestados por esses mercados e nas oportunidades de negócios para os produtores rurais e suas respectivas organizações, além de esclarecer duvidas aos interessados. A organização do estande contou com a colaboração do IDR – Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Emater-Iapar, e de estudantes de agronomia e de cursos técnicos agrícolas da região.

Na feira foram realizadas várias palestras técnicos junto ao setor agrícola. As exposições tiveram a participação de empresas do segmento da agropecuária e de tecnologia, de produtores rurais, associações e cooperativas da região Norte do Estado, além e estudantes das Ciências Agrárias e da participação dos técnicos do IDR-Paraná.

Fotos: Divulgação Ceasa Paraná

GALERIA DE IMAGENS