“Ceasa fica mais atrativa com o Mercado do Produtor", diz Arufi 20/12/2006 - 15:00



Parceiros nos trabalhos da Ceasa Paraná, a Associação Representativa dos Usuários e Produtores da Ceasa de Foz do Iguaçu – Arufi, destacou a importância da instalação do novo pavilhão do Mercado do Produtor na unidade. “É mais um atrativo para o comprador. Além disso mostramos mais organização e melhorias no aspecto comercial do mercado como um todo. A Ceasa é uma referência no abastecimento de hortigranjeiros”, afirma Rolf Hauck, vice-presidente da Arufi.

Segundo o atacadista e proprietário da Agro Corupá, empresa do ramo da bananas no atacado, os agricultores ganham melhores condições de trabalho na unidade. “A Ceasa de Foz do Iguaçu passa a ser mais valorizada e recebe ainda mais visibilidade junto aos compradores não só da cidade, como também de outras regiões do Oeste, do Paraguai e Argentina”, diz o dirigente da Arufi.

“Sem sol na cabeça” - Outro detalhe considerado importante para o mercado são as condições de trabalho, limpeza e higiene da unidade. “Todos estão colaborando para termos um ambiente mais limpo. E o pavilhão do produtor vai nos ajudar nisso também”, destaca Rolf Hauch.

O vice-presidente da Arufi diz que “agora os produtores que comercializam na unidade de Foz do Iguaçu, não tem mais “sol e água na cabeça” para negociarem suas mercadorias.” “O pavilhão dá um pouco mais de conforto e segurança a todos”, enfatiza o dirigente.