Ceasas do Paraná mantém comercialização de hortigranjeiros 01/11/2022 - 17:00

As cinco Ceasas do Paraná, em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, tiveram suas atividades afetadas parcialmente nesta terça-feira, dia 1º de novembro, devido ao bloqueio parcial nas rodovias. As unidades atacadistas operaram com os estoques recebidos no início da semana, segunda-feira.

Na Ceasa de Curitiba não faltaram produtos, mas a movimentação de compradores de outras regiões do Paraná, e de fora do Estado foi abaixo do normal. Nas Ceasas de Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu as movimentações foram de remanejamento e manutenção de cargas, com a comercialização de produtos para comerciantes dos respectivos municípios. Apesar da menor movimentação a direção da Ceasa Paraná descarta desabastecimento.

Curitiba, 1º de novembro de 2022.

Diretoria Ceasa Paraná

Curitiba, 1º de novembro de 2022.

Diretoria Ceasa Paraná