Estande da Ceasa Paraná foi uma das atrações da ExpoApras 2023 24/04/2023 - 13:52

O estande da Ceasa Paraná foi uma das atrações da 40a ExpoApras 2023, realizada na última semana, entre os dias 18 e 20 de abril, no pavilhão da Expotrade Convention Center, em Pinhais, município da Região Metropolitana da capital paranaense. O evento promovido pela Associação Paranaense de Supermercados – Apras, reuniu mais de 300 marcas expositoras, com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o setor varejista.

Entre as novidades desta edição da ExpoApras estava também um espaço reservado para 50 empresas da Argentina, ligadas a Confederação das Médias Empresas do país vizinho. Segundo Celso Gusso, diretor da Apras, “um dos objetivos dessa iniciativa foi dar a oportunidade para que os visitantes da feira conhecessem as diversas marcas de produtos variados, enlatados e “in natura”, além de estabelecer parcerias comerciais com a indústria argentina”.

Ampliando relações com o varejo - Na avaliação de Éder Eduardo Bublitz, diretor presidente da Ceasa Paraná, o estande da empresa na edição deste ano, “ajudou ainda mais os permissionários atacadistas e produtores das nossas cinco unidades no Estado, em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, para que ampliassem ainda mais os seus relacionamentos e negócios com o setor varejista”. “Isso ajudou a fortalecer as iniciativas de ampliar esses contatos com outros centros não só do Paraná, mas com outras regiões do Brasil e dos nossos países vizinhos”, afirmou Éder Eduardo Bublitz.

Outra ênfase destacada pelo dirigente da Ceasa foi a participação das empresas atacadistas que expuseram com muita qualidade os hortigranjeiros comercializados no mercado. “A participação e parceria dos atacadistas, do Sindicato ds Permissionários - Sindaruc nesse trabalho foi fundamental para a boa recepção que tivemos por parte dos outros expositores e dos visitantes que foram na feira”, destacou p diretor presidente da Ceasa Paraná.

Foto: Karin de Paula / Divulgação Ceasa Paraná

GALERIA DE IMAGENS