Mercado de Flores da Ceasa Curitiba
com horários especiais até o Dia de Finados

28/10/2016 - 14:00

Mercado Flores
 O Mercado de Flores da Ceasa Curitiba estenderá em mais duas horas o atendimento para os compradores e público em geral no período que antecede o Dia de Finados, na próxima quarta-feira, 2 de novembro. Normalmente o setor abre as 6 horas e segue até as 14 horas. “Estamos ampliando esse período para até as 16 horas já partir deste sábado (30). A procura por flores aumenta consideravelmente nos dias que antecede o feriado do Dia de Finados. O movimento fica ainda mais intenso nesses dias”, diz Joarez Miranda, gerente da Ceasa Curitiba.

Instalado no Pavilhão J, o novo Mercado de Flores da Ceasa Curitiba tem agora uma área de 1.725 metros quadrados, com 36 módulos que variam de 30 a 90 metros quadrados, ocupados agora por 19 permissionários. O local conta ainda com uma câmara fria para a refrigeração das flores, e de um espaço próprio para café e lanches, e ainda de fotos e filmagens. “Praticamente dobramos os espaços, facilitando a exposição das flores e plantas, o acesso e circulação dos permissionários e dos compradores”, diz o gerente da Ceasa Curitiba.

O novo pavilhão também dispõe de uma área de estacionamento, facilitando assim o trabalho não só dos fornecedores, como também dos compradores e público em geral. “Boa parte das flores e mudas frutíferas comercializadas aqui na sua maioria vem de São Paulo, e parte são oferecidas pela Região Sul. Além das inúmeras opções de flores e plantas ornamentais, o mercado tem ainda vasos, suportes, substratos orgânicos e vários itens de jardinagem e decoração”, explica Joarez Miranda.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Mercado da Ceasa Curitiba, ou em horário comercial, nos fones (41) 3341-8300 (Pabx) e (41) 3348-6690.

Fotos: Divulgação - Assimp Ceasa Paraná  

.

Mercado Flores

Mercado Flores

Flores