Nota de esclarecimento 28/06/2018 - 11:30
Em 2016 a empresa lançou o pregão presencial número 002-2016, onde foi contemplada na Ceasa de Curitiba, no serviço executado na troca de 1.338,00 metros de calhas no pavilhão do Mercado do Produtor, com secção de 20 por 15 centímetros.
O que ocorre é que são lançados produtos e sacos de estopa nos respectivos telhados do pavilhão, causando em algumas situações o entupimento dos tubos de queda para o escoamento de água do local. Com o excesso de chuva, como aconteceu na madrugada da última quarta-feira (27), houve o transbordamento pontual de um destes locais de escoamento desse tubo. As imagens abaixo, da limpeza feita em janeiro deste ano, mostram alguns desses entulhos.
A gerência da unidade informa ainda que nesse setor, em algumas ocasiões, ocorrem abalroamento das pilastras, causando também problemas junto as calhas. A equipe de manutenção da Ceasa Curitiba está tomando as devidas providências de limpeza, e reparo do local.
Curitiba, 28 de junho de 2018.
Diretoria da Ceasa Paraná