Nota de falecimento 03/03/2023 - 09:38

Faleceu na quinta-feira (02), em Curitiba, o ex-presidente da Ceasa Paraná, Yoshiaki Oshiro, que dirigiu a empresa de maio de 1979 a abril de 1983, durante a gestão do ex-governador Ney Braga (foto). Economista de formação, Oshiro foi também, entre outras atividades empresariais, um dos fundadores da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná – CCIBJ-PR.

Natural de Getulina (SP), Oshiro tinha 81 anos, e deixa três filhos, enteados e cinco netos. O velório será realizado nesta sexta-feira (03), das 9 às 17 horas, no Cemitério e Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A diretoria da Ceasa Paraná, e seus funcionários, lamentam essa perda, e se solidarizam com familiares e amigos de Yoshiaki Oshiro.

Foto: Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná – CCIBJ-PR / Ceasa Paraná