“Potencial da Ceasa Londrina é crescer ainda mais” 09/01/2007 - 12:30

A Ceasa de Londrina vem movimentando em média por mês cerca de 14 mil toneladas de produtos hortigranjeiros. Segundo a Divisão Técnica e Econômica – Ditec, da Ceasa Paraná, responsável pelo acompanhamento das estatísticas o mercado vem mostrando gradativa evolução na comercialização da unidade.

“Vários fatores nos fazem acreditar que o potencial da Ceasa Londrina é maior do que estamos acompanhando. A organização do mercado já é um aspecto favorável, e que aponta uma maior competividade”, avalia Manoel Lopes de Andrade Junior, diretor técnico da Ceasa Paraná.

Outro ponto destacado é o setor produtivo do Norte do Estado, que auxilia a abastecer os grandes centros do Paraná e ainda de outras regiões do País. “A vocação e qualidade do agricultor paranaense nos mostra que podemos evoluir ainda mais nas questões básicas. Estamos nos adaptando as novas fases e exigências do mercado. Seja no aspecto operacional como classificação e embalagens, como nos também na apresentação do produto ao consumidor final. A confiabilidade desse processo é de suma importância”, afirma Manoel Lopes de Andrade Junior.