Problemas técnicos deixam fora do ar telefone da Ouvidoria da Ceasa Paraná 01/10/2008 - 10:50
Problemas técnicos e operacionais junto à central telefônica deixam o número 41-3253-3876, da Ouvidoria da Ceasa Paraná temporariamente fora do ar. Tão logo o problema junto à central telefônica seja solucionado, o número de contato será restabelecido e comunicado ao público.
No momento a comunicação com o ouvidor da casa também pode ser feito através da página da Ceasa Paraná na internet, através do endereço eletrônico www.ceasa.pr.gov.br, ícone “Fale com o Ouvidor”.
A Ouvidoria tem como finalidade de receber, registrar, examinar e dar encaminhamento interno a reclamações, elogios, sugestões, correções e denúncias referentes a possíveis erros e procedimentos administrativos e ações de agentes e órgãos ligados diretamente à Ceasa Paraná.
Entre os objetivos da Ouvidoria estão o de garantir e estabelecer a manifestação direta do cidadão, respeitando o sigilo profissional, e do mesmo receber respostas, de forma transparente e direta, aos seus questionamentos pertinentes às atividades para melhoria das prestações de serviços e trabalhos da Ceasa Paraná.
A Ouvidoria não se propõe a intervir no sentido de resolver casos isolados, e tampouco substitui os canais institucionais de representação legal do Estado. A Ouvidoria também não atua como Corregedoria, Auditoria ou Comissão de Ética.
A Ceasa Paraná é uma empresa vinculada ao sistema da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento. Mais informações sobre a Ceasa Paraná, sua cinco unidades da empresa no Estado – Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel, bem como dos seus serviços através do endereço eletrônico www.ceasa.pr.gov.br.