RECEPÇÃO
Ceasa Curitiba promove reunião com novos permissionários
03/08/2016 - 08:00
Será realizado nesta quinta-feira, 4 de agosto, no anfiteatro do Setor de Eventos da Ceasa Curitiba, reunião com todos os permissionários que participaram e venceram o pregão presencial para ocupar boxes na unidade atacadista da empresa no bairro Tatuquara. A reunião acontecerá a partir das 14 horas, e visa tirar dúvidas sobre os contratos, e esclarecer aos novos atacadistas da Ceasa Curitiba, formas e procedimentos de ocupação dos espaços e das necessidades de cada um dos permissionários.
“Além das boas vindas e de integração à comunidade Ceasa, estaremos informando aos novos permissionários as questões necessárias a operacionalidade de suas atividades no mercado, assim como dos funcionamentos de rateio, normas de segurança e de trabalho na unidade”, diz Natalino Avance de Souza, diretor presidente da Ceasa Paraná.
Dos 40 lotes colocados na licitação realizada na última sexta-feira (29 de julho), 33 áreas foram arrematados pelos interessados. “Tivemos uma ótima participação na aquisição das áreas colocadas em disponibilidade no momento. Foram mais de 100 propostas apresentadas no pregão presencial, superando as nossas expectativas. Mas vamos melhorar esse processo nas próximas etapas”, afirma Natalino Avance de Souza.
Sobre os sete lotes que não foram arrematados, o presidente da Ceasa explica que eles serão novamente ofertados no próximo pregão presencial que deverá acontecer na primeira quinzena de setembro. “Estamos estudando com a Gerência de Mercado da unidade em Curitiba, e a nossa equipe técnica, as novas áreas, e avaliando os boxes que estão em término de contrato para novamente colocá-los em licitação, conforme orientação do Ministério Público Estadual”, diz o diretor presidente da empresa.
Presenciais - O uso de pregões presenciais para os vários serviços na Ceasa Paraná já vem sendo colocada em prática pela direção da empresa para todas as suas cinco unidades no Estado – Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel. Isso já ocorreu para a ocupação dos 36 lotes do novo Mercado de Flores, assim como dos nove lotes do Mercado de Hortigranjeiros Orgânicos no Pavilhão J, da unidade em Curitiba. O Mercado do Produtor também ganhou novo sistema de iluminação, e de melhorias em suas estruturas físicas, e de recuperação do aterro do fundo do pavilhão.
Na Ceasa de Londrina foram feitas licitações para a readequação do sistema de proteção a incêndio e pânico, que incluiu áreas dos boxes e do Mercado do Produtor. Em Foz do Iguaçu, também serão realizados nos próximos dias pregões para serviços de limpeza, portaria e de áreas junto ao atacado da Ceasa.
Confira o áudio desta notícia no link abaixo: