Secretaria Municipal da Saúde promove vacinação na Ceasa Curitiba 03/06/2022 - 13:38

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Ceasa Curitiba, estarão realizando a vacinação contra a Gripe. A ação acontecerá neste sábado (dia 4). Das 9 às 12 horas, no Espaço Cidadania e Saúde, no Centro de Eventos da Ceasa Curitiba, no bairro Tatuquara.

“É mais um passo importante na parceria que a Ceasa Paraná tem com a prefeitura Municipal de Curitiba, com todos os entes da saúde. Neste momento a Secretaria Municipal da Saúde oferece para a população que visita ou trabalha na Ceasa,  a vacina contra a Gripe (Influenza). A Ceasa dispõe do lugar, o espaço Cidadania e Saúde que é para este fim e nós esperamos que muitos dos nossos trabalhadores e usuários que enfrentam a madrugada possam ir até o espaço e se imunizar contra a gripe”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

“Com o frio e a chuva, aumentam os casos de doenças respiratórias. Sendo assim, a imunização contra a gripe (influenza) é muito importante, pois previne e preserva a saúde dos trabalhadores e da população em geral. É essencial para a atualização da carteira vacinal, procurar a unidade de saúde mais próxima e inclusive regularizar o esquema de vacina contra Covid. Neste sábado, a vacina da Gripe será destinada apenas para adultos do município de Curitiba e aberta para pessoas que estejam na Ceasa neste dia”, explica Luciana Kusman, supervisora do Distrito Sanitário de Saúde do Tatuquara, da Secretaria Municipal de Saúde.
Para receber as doses das vacinas, disponibilizadas gratuitamente é necessário apresentação de um documento com foto.

Vacinação contra a Gripe – H1N1.
Data e horário: 4 de junho, sábado, das 9 às 12 horas.
Local: Espaço Saúde e Cidadania no Centro de Eventos da Ceasa Curitiba, BR 116, km 111, bairro Tatuquara, Curitiba.
Mais informações: Gerência e Banco de Alimentos da Ceasa Curitiba.
Telefone: 3348-6690 e 3348-5501.