Secretaria Municipal de Saúde promove vacinações na Ceasa Curitiba 08/12/2021 - 10:41

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Ceasa Curitiba, e o Sindicato dos Permissionários da Centrais de Abastecimento – Sindaruc, estarão realizando a Campanha de Vacina do Covid-19, e Vacina contra a Gripe. A ação acontecerá nesta quinta-feira (dia 9). das 9 às 11 horas, no Espaço Saúde e Cidadania, no Centro de Eventos da Ceasa Curitiba, no bairro Tatuquara.

“Temos realizadas várias atividades em parceria com os órgãos da Prefeitura de Curitiba. É muito importante esse tipo de vacinação neste momento que enfrentamos os problemas causados pela pandemia da Covid-19”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da da Ceasa Paraná.

“A vacina de Covid será destinada apenas para os moradores de Curitiba. Já a vacina da Gripe será aberta também para pessoas de outros municípios que estejam na Ceasa neste dia”, explica Luciana Kusman, supervisora do Distrito Sanitário de Saúde do Tatuquara, da Secretaria Municipal de Saúde. Para receber as doses das vacinas, que são gratuitas é necessário que as pessoas estejam com um documento com foto, o CPF e comprovante de endereço.

Campanha de Vacinação contra o Covid-19 e Gripe – H1N1.

Data e horário: 9 de janeiro, quinta-feira, das 9 às 11 horas.

Local: Espaço Saúde e Cidadania no Centro de Eventos da Ceasa Curitiba, BR 116, km 111, bairro Tatuquara, Curitiba.

Mais informações: Gerência e Banco de Alimentos da Ceasa Curitiba.

Telefone: 3348-6690 e 3348-5501.