V Encontro Municipal dos Agricultores de Tapejara 17/04/2024 - 08:01

A Ceasa Paraná participou do “V Encontro Municipal dos Agricultores de Tapejara”, realizado no dia 10 de abril, no Salão Paroquial de Tapejara, Paraná. O evento fez parte das festas de comemoração aos 60 anos de emancipação política do município. Participaram do encontro produtores rurais, estudantes, técnicos e lideranças do município e do setor agropecuário.

No evento foram realizados seminários sobre segurança alimentar, negociações de dívidas rurais, bioinsumos, turismo rural e psicultura. A Ceasa Paraná apresentou palestra com o tema “Comercialização na Ceasa Paraná”, na qual foram divulgadas as unidades atacadistas, o programa Banco de Alimentos Comida Boa e foi abordado sobre oportunidades de negócios para produtores rurais e suas organizações.